segunda-feira, 4 de junho de 2012

Xeque Mate

Na ultima quinta-feira foi gravado o vídeo "Xeque Mate" dirigido pela coreógrafa Kilma Farias, no Estação Ciência. A diretora optou por um "jogo"  de imagens entre a interprete (Izabella Aranha) e as peças de um tabuleiro gigante de xadrez que o local disponibiliza.
O vídeo teve produção de: Luciana Portela, Fafa Dantas, Florbela Bustamante e Yluska Gaião. Filmagem de Guilherme Schuze e Kilma Farias.

Confiram algumas fotos:












Aproveitando o ensejo para dar um recado a todos os participantes do ContémDança 2:  todas terças-feiras às 9h,  será reservado para os exercícios de coreografia e oficinas que venham a enriquecer os vídeos em prática, como a exemplo dessa semana, 5 de junho, haverá uma oficina de maquiagem de Zumbis. Contamos com a colaboração de quem puder levar algum material que acredita que pode contribuir na maquiagem, como sugestão de maquiagens para que sejam testadas para o próximo vídeo a ser realizado pela diretora Yluska Gaião.
Sim, e lembrando, os horários de filmagem não podem ser durante esses horários. 

Até mais, e parabéns a mais um trabalho de Kilma Farias, "Xeque Mate", que arrasou na criatividade e a todos do grupo do ContémDança 2 que estão bastante envolvidos.